DiversaCom e Lamparina se unem em parceria com foco na COP 30

A DiversaCom, agência do Grupo Textual, e Lamparina Comunicação e Sustentabilidade se unem numa collab para apoiar empresas e organizações que desejam se conectar à COP 30, que ocorre em novembro em Belém (PA). O objetivo é construir jornadas legítimas para as marcas, que vão além da presença na primeira edição do evento no Sul global.
Para isso, a collab reúne as expertises em sustentabilidade, impacto social e comunicação estratégica, com soluções sob medida e de ponta a ponta. Elas vão desde o planejamento até a implementação e ativação de projetos e iniciativas antes e durante a COP 30, em Belém ou em qualquer lugar do país.
“Estamos prontos para criar narrativas autênticas, planos de engajamento e diretrizes de posicionamento e relacionamento, capazes de conectar marcas aos debates mais relevantes sobre o futuro do planeta” diz Isabela Esteves, sócia-fundadora da Lamparina Comunicação e Sustentabilidade.
“A combinação dos nossos conhecimentos é essencial para auxiliar as empresas no desenho de uma jornada legítima, que gere valor real para a sociedade e para a própria marca”, diz Marcelo Moreira, sócio-diretor da DiversaCom.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































