Diretor da Aberje fala sobre comunicação corporativa na estreia de programa do Growth Strategy TV

Hamilton dos Santos foi o convidado de estreia do ‘Sem Crise na Comunicação Corporativa’ em live transmitida no Youtube 
O diretor-geral da Aberje, Hamilton dos Santos, foi convidado pelo Growth Strategy TV – canal no Youtube sobre carreira, negócios e networking voltado a profissionais e executivos do mercado – para ser o entrevistado na estreia do programa Sem Crise na Comunicação Corporativa, no dia 02 de agosto, com o tema O Cenário da Comunicação Corporativa no Brasil.
Hamilton falou sobre as principais atividades e desafios da comunicação corporativa no país. Na ocasião, o executivo da Aberje comentou como a comunicação empresarial era vista no passado, qual sua importância estratégica para as empresas e as transformações pelas quais passou, inclusive com a pandemia; também falou sobre os temas ESG e qual o papel da comunicação no desenvolvimento dessa pauta; sobre a formação dos profissionais de comunicação e a relação com os líderes das empresas, entre outros assuntos.
O programa Sem Crise na Comunicação Corporativa é comandado pelos jornalistas Andrea Espírito Santo e Paul Bahamondes e vai ao ar toda segunda-feira, das 20h30 às 21h30, dedicado aos fluxos de comunicação, exposição de imagem e experiências de marcas e empresas com a sociedade, de forma a descomplicar esse universo através da comunicação, suas estratégias e suas nuances.
Assista ao programa na íntegra:
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































