Dicionário de Comunicação Organizacional traz 95 verbetes; versão digital disponível gratuitamente
No último dia 30, na Livraria Vitrola, foi lançado o livro “Estrato de Verbetes: Dicionário de Comunicação Organizacional”, organizado pelo Grupo de Pesquisa EstratO – Estratégias Midiáticas Organizacionais (CNPq), orientado pelos professores Daiane Scheid, Jones Machado e Patrícia Milano Pérsigo, do Departamento de Ciências da Comunicação da Universidade Federal de Santa Maria.
A obra traz 95 verbetes e contou com a colaboração de 55 autores renomados da área, de mais de 10 universidades, institutos de ensino e de pesquisa do Brasil. Entre eles, estão o diretor-presidente da Aberje e professor titular da USP, Paulo Nassar, e o gerente de Desenvolvimento Associativo da Aberje e mestre em Ciências da Comunicação pela USP, Rodrigo Cogo, escrevendo respectivamente sobre memória empresarial e storytelling. Ana Luísa Almeida, diretora do Reputation Institute Brasil; Jorge Duarte, da Embrapa e da ABCPública (e curador do Programa Avançado em Comunicação Pública da Aberje que inicia em 2019); e Margarida Kunsch, professora titular da ECA-USP e membro do Conselho Consultivo da Aberje, também assinam o livro.
A publicação está disponível para acesso de forma gratuita para consulta e download no link: https://bit.ly/2PSYYZB.
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