Diálogos Supera volta ao Rio de Janeiro para mais uma edição do evento
A Supera Comunicação, com apoio da Aberje, realizará em 22 de junho, a 6ª edição do Diálogos Supera | RJ, encontro gratuito que conta com profissionais e convidados do mercado de comunicação interna e cultura organizacional.
Desde 2016, o Diálogos Supera conta até o momento com 30 edições, mais de 1.820 participantes e 97 palestrantes, sendo um evento de referência na área de Comunicação Interna e Cultura Organizacional, que discute os rumos do mercado e diversos outros assuntos ligados à transformação digital, inovação, novas práticas e ferramentas.
Depois de um hiato de 3 anos, o evento volta para o Rio de Janeiro, uma cidade que para o sócio-diretor de Estratégia da Supera Comunicação, José Luis Ovando, é estratégica e tem um mercado que responde positivamente a esse tipo de iniciativa. “É um mercado muito maduro em termos de comunicação corporativa. Quando a gente olha para a comunicação interna e cultura organizacional, existem empresas e cases excelentes”, ressalta.
Com o tema “Novas práticas e tendências para uma comunicação de resultados”, o evento contará com três lideranças expressivas de empresas conceituadas: Carolina Paiva, Gerente Executiva de Comunicação Interna e Engajamento da Tim Brasil, Giuliane Calvi, Gerente de Comunicação Interna da Vibra Energia e Clayton Urbano, Gerente de Comunicação Interna e Cultura da Neoenergia.
“O mercado do Rio é a praça mais recente quando pensamos em todo o ciclo do Diálogos até aqui e fico muito feliz com essa edição de reinício, em que conseguimos três gerentes de empresas de diferentes segmentos para compartilhar práticas que irão dar insights para a gente aprender como um todo”, afirma José Luis.
O encontro possibilitará networking com grandes players do mercado, oportunidade para fazer benchmarking, apresentação de novas tendências e uma rede de relacionamento on-line em que os participantes poderão participar de grupos no WhatsApp para realizar a troca entre diversos perfis profissionais e cenários de trabalho.
De acordo com o sócio-diretor de Estratégia da Supera, o Rio de Janeiro é um importante mercado de comunicação para as agências especializadas em Comunicação Interna e essa reunião entre diversos profissionais da área será importante para a continuidade do Diálogos Supera. “Espero que a gente possa reconectar e manter uma periodicidade no evento a partir disso”, finaliza.
Faça parte desse espaço de troca com o mercado se inscrevendo para o Diálogos Supera | RJ. As inscrições são limitadas e podem ser feitas clicando aqui.
Sobre a Supera
A Supera é uma agência especializada em comunicação e cultura organizacional e atua para que organizações aumentem o engajamento e a produtividade de equipes, invistam na melhoria do clima organizacional e atinjam suas metas. Entre os serviços prestados estão: planejamento de comunicação interna, diagnóstico de comunicação interna, endomarketing, campanhas de engajamento, comunicação de marca empregadora, entre outros.
Com mais de onze anos de atuação, a empresa conta com escritórios em cinco cidades brasileiras: São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE) e Salvador (BA) e atende clientes em todo o Brasil.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov