David Grinberg é o novo diretor de Comunicação Corporativa do McDonald’s

David Grinberg é o mais novo diretor de Comunicação Corporativa da Arcos Dourados – a maior franquia McDonald's do mundo. O executivo assumiu o desafio há poucos dias. Com passagem pela comunicação de grandes empresas, ele volta para a área após quase uma década dedicada ao mundo dos esportes. Grinberg vai comandar o time que cuida de imprensa, público interno e gestão de crises, além de seguir com a coordenação geral do Projeto Olímpico da marca. Embora esteja na empresa há seis anos, como líder de projetos de Marketing Esportivo, Grinberg sente a adrenalina do recomeço: “Cuidar da reputação de uma empresa desse porte, que atende mais de 1,5 milhão de clientes por dia, é um dos maiores desafios da minha carreira”, afirma.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































