Daniela Sartorato é a nova gerente de marca e relacionamento com o cliente da Vedacit

Líder no mercado de impermeabilização, a Vedacit conta com uma nova gerente de Marca e Relacionamento com o Cliente: Daniela Sartorato assume a área após cinco anos como gerente de Trade Marketing da empresa.
Com passagens pelo Grupo Schincariol e Kirin, Daniela foi responsável por estruturar a área de Trade Marketing da Vedacit. Com mais de 14 anos de experiência em projetos de trade marketing e desenvolvimento de vendas, é formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), possui MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de especialização em Trade Marketing, também pela FGV.
Em seu novo cargo está à frente das ações de Relações Públicas, Marketing Digital, Patrocínios e Relacionamento com o Consumidor. “Tive a satisfação de ser reconhecida em uma empresa com 87 anos de tradição, que valoriza as pessoas em primeiro lugar, se preocupa com a equidade e promove oportunidades em todas as áreas. Seguimos todos juntos trabalhando na construção de uma economia mais humana, com uma produção responsável, buscando criar um impacto ambiental positivo”, ressalta Daniela.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































