Curitiba recebe primeiro Encontro Aberje Paraná no dia 29

Inovação, comunicação e narrativas serão as temáticas do 1º Encontro Aberje Paraná, em Curitiba. O evento acontece no dia 29 de novembro, no Campus da Indústria da Fiep. Além de receber profissionais de destaque no mercado, o encontro também marcará a posse da nova diretora do capítulo regional da entidade, Solange Fusco.
Os convidados da primeira edição são Mauro Segura, diretor de Marketing da IBM Brasil, e Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Mauro vai abordar o tema “Inovação exponencial e o impacto na comunicação das organizações”, enquanto que Paulo Nassar falará sobre “Comunicação e o contexto das questões ambientais, sociais e governamentais”. A abertura será feita pelo diretor de Negócios da Ação Integrada, Thierry Pignataro e, ao fim das apresentações, os participantes poderão interagir com os convidados.
A ação, que tem inscrições prévias, gratuitas e abertas ao público, também marca a retomada das atividades da entidade no Paraná. “O Paraná tem um valioso protagonismo em programas e ações de comunicação empresarial. Nosso propósito será construir um trabalho colaborativo para fortalecer o papel dos profissionais, inspirar e compartilhar conhecimento”, afirma Solange, que além de diretora do Capítulo Aberje Paraná, exerce também o cargo de diretora de Comunicação Corporativa do Grupo Volvo América Latina.
Para garantir a vaga, é preciso preencher a ficha neste link e aguardar a confirmação. O 1º Encontro Aberje Paraná acontece com apoio da Volvo, da Fiep e do Alta Reggia Plaza Hotel.
1º Encontro Aberje Paraná
Data: 29 de novembro de 2018
Horário: das 8h30 às 11h30
Local: Campus da Indústria da Fiep
Endereço: Avenida Comendador Franco, 1341 – Curitiba – PR
Inscrições: gratuitas, neste link
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































