PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
17 de maio de 2022

Cortex promove meetup sobre o impacto do SEO na reputação de marca

Assessoria de Imprensa Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

O encontro, online e gratuito, acontece no dia 19 de maio e terá a participação do CEO da Conversia, agência especializada em SEO

A Cortex, empresa líder de inteligência para Comunicação, Marketing e Vendas, vai promover, no dia 19 de maio,  o meetup “Reputação de marca: como a participação em pesquisas orgânicas impacta na presença digital”. O encontro será online e gratuito e contará com a presença de Diego Ivo, CEO da Conversion, e Otávio Ventura, Senior Product Manager na Cortex. A mediação será realizada por Leandro Jardim, Diretor de Marketing na Cortex.

O assunto abordado é muito relevante para marcas de diferentes segmentos, já que, hoje, 90% dos consumidores pesquisam na Internet antes de realizar uma compra, segundo mostra levantamento da Math Ads. Por isso, estar nas primeiras posições nas páginas de resultados dos buscadores é um forte indicativo de liderança da marca. Afinal, não é apenas em relação ao tráfego e à performance de vendas que o SEO e a presença em buscadores podem gerar resultados para as empresas.

Buscadores como o Google adotam critérios de priorização para fazer o ranqueamento das páginas. Para além de atributos tangíveis como conteúdos de qualidade e características técnicas, são considerados também: especialidade no tema, autoridade de domínio e até a reputação do site. No encontro, os especialistas vão debater sobre como trabalhar para ter um bom posicionamento de marca perante o público-alvo tanto no mundo online quanto offline.

As inscrições para o meetup estão abertas.

Convidados

Diego Ivo, CEO na Conversion;

Otavio Ventura, Senior Product Manager na Cortex;

Leandro Jardim, Diretor de Marketing na Cortex (mediador).

Meetup ao vivo:  Reputação da Marca: como a participação em pesquisas orgânicas impacta na presença digital

Data: 19 de maio
Hora: 09h
Plataforma: Zoom
Inscrições: https://pages.cortex-intelligence.com/meetup-reputacao-de-marca-pesquisa-organica-participacao-digital

O link da sala do evento será enviado por e-mail

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.