PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
22 de dezembro de 2021

‘Coragem’ e com o BB ‘pra tudo o que você imaginar’

Assessoria de Imprensa Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

Campanha de fim de ano do BB incentiva brasileiro a planejar o 2022.

Sob o conceito “para tudo que você imaginar”, a campanha de fim de ano do Banco do Brasil (BB) reforça que, com a mesma coragem que o brasileiro teve em 2021, é possível planejar, buscar, conquistar e realizar tudo o que quiser em 2022. E o BB vai mostrar essa versatilidade por meio de três histórias veiculadas a partir dessa segunda, 20, na TV aberta, nos canais por assinatura, nas emissoras de rádio, DOOH (mobiliário urbano) e internet.

Uma das narrativas traz Rayssa Leal, a Fadinha do Skate e atleta patrocinada do BB, que brilhou e teve muita coragem em 2021, e quer conquistar muito mais em 2022. Outra conta com o Walter, um senhor que concluiu a graduação e agora está cheio de planos. E tem ainda a ceramista Isabela, que montou seu próprio negócio recentemente e imagina novas conquistas para o ano que se inicia em breve.

Nas telas e com o slogan “Com a coragem que você mostrou em 2021, dá pra fazer tudo o que você imaginar em 2022”, o BB mostra a capacidade do brasileiro se adaptar às situações e seguir em frente.

Fausto Ribeiro, presidente do BB, destaca que os aprendizados das grandes conquistas são verdadeiros catalisadores para a realização de sonhos ainda maiores. “Não tenho dúvida de que a força do Banco do Brasil, nesses 213 anos de história, dá suporte para grandes realizações. Sabemos também que este desempenho só é sustentável quando gera valor para nossos clientes. E é a atuação com inovação e eficiência no BB, em 2021, que me dá a certeza de que em 2022 poderemos conquistar tudo o que imaginarmos, apoiando o desenvolvimento socioeconômico do país”, complementa.

Nas redes sociais e em grandes telões e estruturas de iluminação de fim de ano, montadas nos edifícios do Banco do Brasil em Brasília e em São Paulo, além de todos os prédios dos CCBBs no Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo e Belo Horizonte, o público pode acompanhar histórias de funcionários contadas por eles mesmos.

As realizações e conquistas estão no dia a dia, da descoberta de um novo hobby à declaração de amor para alguém. Nesta campanha, o BB convida cada um a descobrir sonhos e fazer tudo o que imaginar.

Os filmes podem ser acompanhados pelos links a seguir: Rayssa Leal (https://www.youtube.com/watch?v=ywzloDQo2rc), Walter (https://www.youtube.com/watch?v=-Z7wvrapxf4) e Isabela (https://www.youtube.com/watch?v=saJI_nMqkz4)

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.