Congresso de Comunicação Corporativa 2018 acontece em novembro; Aberje é apoiadora

Reputação, fake news e gestão de influenciadores: esses são os temas que mais têm provocado mudanças na rotina de trabalho dos profissionais de comunicação corporativa atualmente, segundo pesquisa realizada pela Blueprintt e servirão de base para o ComuniCorp 2018. O evento, apoiado pela Aberje, acontece nos dias 7 e 8 de novembro no Hotel Pergamon. Associados da Aberje têm desconto.
Durante os dois dias de Congresso, os inscritos poderão participar de apresentações de cases de sucesso, worshops hands on e painéis de debates conduzidos por profissionais de grandes empresas. Além da temática central (reputação, fake news e influenciadores), serão abordados também tópicos como: estabelecimento de KPIs e mensuração de resultados, retenção de talentos, gerenciamento de crises de imagem, manutenção da qualidade de matérias e notas veiculadas sobre a marca no mercado, entre outros.
As inscrições para o Comunicorp 2018 estão abertas e associados da Aberje têm desconto exclusivo de 15%. Confira as condições pelo e-mail marketing@blueprintt.co.
Serviço
Comunicorp – Congresso de Comunicação Corporativa 2018
Data: 07/11 (quarta-feira) e 08/11 (quinta-feira)
Local: Hotel Pergamon
Endereço: Rua Frei Caneca, 80, Consolação, São Paulo – SP
Inscrições: https://goo.gl/WSTV9Y
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































