Confira o livro digital gratuito sobre investimentos produzido pelo BB

Como forma de incentivar o hábito de investir e para mostrar que o mundo dos investimentos é para todo mundo, o Banco do Brasil, instituição associada da Aberje, produziu um livro digital gratuito sobre o tema.
Batizado de *Dicionário do Deseconomês*, o e-book utiliza uma linguagem simples e muita criatividade, com apoio de analogias, para traduzir expressões do mercado financeiro a quem está iniciando ou tem interesse em compreender terminologias nem sempre amigáveis.
O Banco assinala com o material acreditar no poder da educação financeira para a construção de uma sociedade mais justa. E aproximar o mundo dos investimentos é o primeiro passo para popularizar o hábito de investir, auxiliando os brasileiros a alcançar seus objetivos.
Acesse pelo link: https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/voce/produtos-e-servicos/investimentos/dicionario-do-deseconomes/dicionario-do-deseconomes#/
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos


































