Conecte-se 15’ da Textual Comunicação conversa com convidados da Espanha e Portugal sobre futuro das marcas

Como será o futuro daqui para frente? Como as marcas vão trabalhar nesse “novo normal” que tanto se fala? Como deve ser a comunicação a partir de agora? Muitos são os questionamentos quanto aos efeitos da pós-pandemia. Para falar um pouco sobre o assunto, a CEO da associada Textual Comunicação, Carina Almeida, conversa com Luis González da Alana Consultores-Espanha e com Rodrigo Freitas da Central da Informação-Portugal no projeto semanal (todas as terças de manhã cedo) Conecte-se 15’, em sua terceira edição.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos


































