Comunicação Humanizada é o tema do Encontro Aberje no Senac Rio Preto

A cidade de São José do Rio Preto sedia o 8º Encontro Aberje Noroeste Paulista no próximo dia 14 de agosto. O encontro faz parte da programação do Capítulo Aberje na região, que tem como missão divulgar as atividades nacionais da entidade e incentivar a participação dos associados através de um calendário de ações locais.
A edição de S. José do Rio Preto terá a presença da gerente executiva da Escola Aberje de Comunicação e doutoranda em Ciências da Comunicação pela ECA-USP, Emiliana Pomarico, que aborda a humanização da comunicação organizacional e as estratégias utilizadas para colocá-la em prática.
Serviço
8º Encontro Aberje Noroeste Paulista – SP
Data: 14/08 (terça-feira)
Horário: 10h às 12h
Local: Senac Rio Preto
Endereço: Rua Jorge Tibiriçá 3518, Vila Santa Cruz, S. José do Rio Preto
Inscrições: http://bit.ly/2AZCije
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos


































