‘Comunicação empresarial e cultura digital: adaptação e emoção’ é tema do Fórum Aberje Valor Econômico no dia 8
Terceira sessão da série organizada em parceria da Aberje e do Valor Econômico traz líderes de comunicação de grandes companhias multissetoriais
Se a transformação digital das empresas estava em processo de consolidação, a pandemia a acelerou. Por outro lado, a cultura digital requer novos conhecimentos e habilidades para se comunicar com seus públicos e com a sociedade em uma era de causas e propósitos. Com vozes de empresas inovadoras do mercado, o debate da próxima sessão do Fórum Aberje Valor Econômico de Comunicação Corporativa, que será realizada no dia 8 de outubro, das 9h às 12h, terá como foco as transformações, adaptações e influência no ambiente digital, a partir do tema “Comunicação empresarial e cultura digital: adaptação e emoção”.
Para falar sobre Transformações e Emoções foram convidados Luiz Gustavo Ramos, head de People Experience no iFood; Saulo Passos, diretor de Comunicação da Uber para América Latina; Andréa Mota, diretora de Sustentabilidade e Comunicação Corporativa da Coca-Cola Brasil. A mediação do painel será feita por Priscilla Cortezze, diretora de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa da Volkswagen do Brasil e Região América do Sul.
Em seguida, debaterão sobre Influência e Adaptação: Renato Gasparetto, VP de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Telefônica Vivo; Julia Leão, instrutora na Escola Aberje de Comunicação e head de Connections & Brand Experience na Squid; João Luiz Rosa, repórter Especial do Valor Econômico; e Pâmela Vaiano, diretora de Comunicação da 99. A mediação ficará por conta de Nelson Silveira, diretor de Comunicação Corporativa e Marca da General Motors no Brasil.
A quarta e última live está marcada para o dia 22 de outubro, e será transmitida ao vivo pelos perfis da Aberje no YouTube e Facebook, e retransmitida pelas redes do Valor. As duas sessões anteriores estão disponíveis nesses canais.
Sobre o Fórum:
O Fórum é resultado da longa parceria da Aberje com o Valor Econômico na produção das edições do Valor Setorial Comunicação Corporativa, publicação anual dedicada ao setor. Ao todo, são quatro sessões transmitidas ao vivo e cada uma delas trará diferentes especialistas, CEOs, diretores e vice-presidentes de Comunicação de renomadas empresas do Brasil.
Inscrições: aqui
Serviço:
Fórum Aberje Valor Econômico de Comunicação Corporativa
8 de outubro, das 9h às 12h: Comunicação Empresarial e Cultura Digital: adaptação, emoção e ciência
22 de outubro, das 9h às 12h: Comunicação da Solidariedade
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura