Como comunicar tecnologias disruptivas no Agro é tema de webinar gratuito da Aberje, dia 13 de agosto
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/42475/tecnologias-disruptivas-no-Agro-e-tema-de-webinar-e1598989095888-470x300.jpeg)
O agronegócio deve ser o único segmento da economia brasileira a crescer em 2020. Os números positivos comprovam a importância do setor para a economia do país e demonstram a competitividade dos nossos produtores no cenário global. Mas nada disso seria possível se não houvesse tecnologia de ponta no campo. Para discutir “Como comunicar as tecnologias disruptivas no agro”, a Aberje promove mais um encontro do Lab de Comunicação para o Agronegócio a ser realizado no dia 13 de agosto. O evento tem patrocínio da Amaggi.
Para falar sobre as tecnologias disruptivas que vêm revolucionando o setor e discutir as melhores formas de comunicar a importância dessas ferramentas para a sociedade, estarão reunidos durante o encontro: Ana Claudia Pais, head de Comunicação Corporativa da Yara Brasi; Breno Felix, sócio da Agrotools; Sheila Guebara, gerente de Assuntos Corporativos na Elanco; e Magnus Arantes, diretor da LM Ventures. O evento terá como mediador o jornalista Nicholas Vital, curador do Lab.
7º Lab de Comunicação para o Agronegócio
Data: 13 de agosto
Horário: das 17 às 19 hs
Local: plataforma Zoom
Inscrição gratuitas: https://www.aberje.com.br/calendario/7o-encontro-do-lab-de-comunicacao-aberje-para-o-agronegocio/
**As vagas são limitadas à capacidade da sala on line. Programação sujeita à alteração.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires