Como comunicar tecnologias disruptivas no Agro é tema de webinar gratuito da Aberje, dia 13 de agosto
O agronegócio deve ser o único segmento da economia brasileira a crescer em 2020. Os números positivos comprovam a importância do setor para a economia do país e demonstram a competitividade dos nossos produtores no cenário global. Mas nada disso seria possível se não houvesse tecnologia de ponta no campo. Para discutir “Como comunicar as tecnologias disruptivas no agro”, a Aberje promove mais um encontro do Lab de Comunicação para o Agronegócio a ser realizado no dia 13 de agosto. O evento tem patrocínio da Amaggi.
Para falar sobre as tecnologias disruptivas que vêm revolucionando o setor e discutir as melhores formas de comunicar a importância dessas ferramentas para a sociedade, estarão reunidos durante o encontro: Ana Claudia Pais, head de Comunicação Corporativa da Yara Brasi; Breno Felix, sócio da Agrotools; Sheila Guebara, gerente de Assuntos Corporativos na Elanco; e Magnus Arantes, diretor da LM Ventures. O evento terá como mediador o jornalista Nicholas Vital, curador do Lab.
7º Lab de Comunicação para o Agronegócio
Data: 13 de agosto
Horário: das 17 às 19 hs
Local: plataforma Zoom
Inscrição gratuitas: https://www.aberje.com.br/calendario/7o-encontro-do-lab-de-comunicacao-aberje-para-o-agronegocio/
**As vagas são limitadas à capacidade da sala on line. Programação sujeita à alteração.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025