fbpx
×
Carregando Eventos

7º Encontro do Lab de Comunicação Aberje para o Agronegócio

Sobre

Data: 13 de agosto – 17h00 às 19h00

Como comunicar as tecnologias disruptivas no agro?

O agronegócio deve ser o único segmento da economia brasileira a crescer em 2020. Os números positivos comprovam a importância do setor para a economia do país e demonstram a competitividade dos nossos produtores no cenário global. Mas nada disso seria possível se não houvesse tecnologia de ponta no campo. Neste 7o. encontro do Lab de Comunicação para o Agronegócio Aberje vamos falar sobre as tecnologias disruptivas que vêm revolucionando o setor discutir as melhores formas de comunicar a importância dessas ferramentas para a sociedade.

 

* O evento irá acontecer em nossa plataforma digital do Zoom, com inscrição prévia e sem taxa.

**As vagas são limitadas à capacidade da sala on line. Programação sujeita à alteração.

  • Associados

  • Não associados

Palestrantes

Ana Claudia Pais
Head de Comunicação Corporativa da Yara Brasil

Formada em Jornalismo pela PUC do Rio de Janeiro, possui MBA em Marketing pela mesma instituição, tendo cursado ainda a Syracuse University, em parceria com a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje). Ana Claudia tem vasta experiência na área de Comunicação Corporativa, com destaque para a estruturação de processos de Gestão de Reputação, posicionamento de Marca e programas de Relacionamento. Atuou em empresas multinacionais líderes dos setores B2C e B2B, como Johnson &Johnson, Kraft Foods e Holcim, além de passagem pelas principais agências de Relações Públicas do Brasil.
Há dois anos assumiu as áreas de Comunicação e Relacionamento Institucional da Yara Brasil, líder mundial em fertilizantes nitrogenados, para a consolidação do processo de aquisições e investimentos no país.

Hamilton dos Santos
Diretor Geral da Aberje

Jornalista, graduado e pós-graduado em Filosofia pela USP, com atualização em Gestão de Negócios pela Stanford Global Business School. Atuou nas redações dos principais veículos do país antes de migrar para a área de RH da Editora Abril, onde trabalhou por 20 anos. Atualmente, é diretor geral da Aberje, membro do Conselho de Administração da Poiésis e um dos líderes do Tem Mais Gente Lendo, projeto que incentiva e estimula a leitura em espaços públicos. É também consultor editorial, autor de Lucio Cardoso – Nem Leviano Nem Grave (Editora Brasiliense), O Perigo da Hora (organizador e tradutor- Editora Scritta) e Enfim, Grávidos (Editora Best Seller).

Nicholas Vital
Curador do Lab de Agronegócio

Jornalista com passagens por algumas das principais revistas de economia e negócios do país e autor do livro Agradeça aos agrotóxicos por estar vivo, publicado pela editora Record. Foi vencedor do Prêmio Abril de Jornalismo em 2012 e do Prêmio Massey Ferguson de Jornalismo em 2018.

Programação

Programação

17h00
Abertura
Hamilton dos Santos Diretor Geral da Aberje
17h10
Como comunicar as tecnologias disruptivas no agro?
Ana Claudia Pais Head de Comunicação Corporativa da Yara Brasil
18h10
Debate
Mediador: Nicholas Vital Curador do Lab de Agronegócio

13/08/2020

17:00 às 19:00

  • Valores: Associados - . Não associados -