Coca-Cola cria diretoria de inclusão e unifica comunicação

A executiva Marina Peixoto assume a liderança da diretoria de Inclusão e Diversidade da Coca-Cola Brasil, onde atua há 17 anos. A área foi criada o objetivo é ampliar o espaço da agenda de equidade na política interna de pessoas. Marina é engenheira de produção com mestrado em Administração, participou da criação do Comitê de Diversidade da empresa, em 2011 e vem atuando desde então, juntamente com suas atividades. Nos últimos quatro anos, ocupou a diretoria de Comunicação da Coca-Cola Brasil, que passa a ser liderada por Andrea Mota, diretora de Sustentabilidade, unificando as duas funções.

ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































