“Cidade inteligente” é tema do Lab de Comunicação para a Mobilidade no dia 11 de agosto
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/102427/unnamed-470x300.png)
Evento online e gratuito está com inscrições abertas
Qual é o real conceito de “cidade inteligente”? A resposta pode ser subjetiva, mas para encontrá-la, um critério é primordial: como uma cidade inteligente se comunica com o cidadão? Para responder esta e algumas outras questões, o segundo encontro do Lab de Comunicação para a Mobilidade da Aberje, que será realizado no dia 11 de agosto, vai trazer especialistas no assunto para abordar temas como a eletrificação, a conectividade, os veículos autônomos e o compartilhamento – sempre levando em conta o papel que a comunicação tem na amplificação dessa discussão. O evento conta com o patrocínio da GM e com o apoio da CCR.
Participam do evento Nelson Silveira, diretor de Estratégia de Comunicação da General Motors América do Sul; Daniela Coimbra Swiatek, coordenadora de Programas da Agenda Pública; Daniel Annenberg, vereador e ex-secretário de Inovação e Tecnologia da cidade de São Paulo; Carlos Novaes, fundador & diretor executivo da Grilo Mobilidade e Tecnologia. A mediação será feita por Adriana Vallim Cecilio, gerente-executiva de Comunicação na CCR.
Programação:
16:00 – Abertura
16:10 – Cidades inteligentes e a comunicação com o cidadão
- Nelson Silveira
Diretor de Estratégia de Comunicação da General Motors América do Sul - Daniela Coimbra Swiatek
Coordenadora de Programas da Agenda Pública - Daniel Annenberg
Vereador e ex-secretário de Inovação e Tecnologia da cidade de São Paulo - Carlos Novaes
Fundador & Diretor Executivo – Grilo Mobilidade e Tecnologia - Mediação: Adriana Vallim Cecilio
Gerente Executiva de Comunicação na CCR
18:00 – Encerramento
Lab de Comunicação para a Mobilidade
Data: 11 de agosto
Horário: das 16h às 18h
Inscrições: aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires