Chefe global de comunicação da SAP aborda comunicação de CEOs em master class exclusiva em São Paulo

No dia 13 de outubro, às 19h, Monika Schaller, chefe global de comunicação da SAP, associada à Aberje, vai participar da master class “Unleashing the power of CEO – Communications in transformational change” (Potencializando o poder da comunicação de CEOs em processos de transformação), realizada pela FIA Business School. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever neste link.
A sessão explora, de forma prática, as responsabilidades e a influência da alta liderança para conduzir transformações – onde estratégia, inovação e comunicação se cruzam. Com mais de 20 anos de atuação, Monika vai compartilhar o que funciona (e o que não funciona) ao preparar líderes para momentos de mudança, engajar públicos estratégicos e proteger a reputação corporativa. Antes da SAP, liderou comunicação na Deutsche Post DHL Group e no Deutsche Bank, e foi repórter da Bloomberg.
Anote na agenda
Master class Unleashing the power of CEO – Communications in transformational change
Local: Auditório FIA Business School – Av. Dra. Ruth Cardoso, 7221 – Pinheiros, SP
Data: 13 de outubro de 2025, segunda-feira
Horário: 19h
Inscrições: https://fia.digital/masterclass-sap (vagas limitadas)
Idioma: abertura em português; apresentação em inglês; perguntas e respostas com mediação bilíngue
ARTIGOS E COLUNAS
Vívian Rio Stella O desafio de comunicar e desmistificar um setor: memória, experiência e o aprendizado no Museu da CortiçaCarlos Parente Educação, comunicação, Bernardinho e como tudo transformaElizeo Karkoski (Des)Tendências para a Comunicação Interna em 2026
Destaques
- Encontro da rede Aberje reúne CCO global da CNH e líderes de comunicação
- Aberje e VLI promovem palestra sobre mediação de conflitos em BH
- Brasilidade em alta: identidade nacional vira ativo na comunicação das empresas
Notícias do Mercado
- LATAM e Volkswagen ampliam presença em festivais e reforçam cultura como plataforma de comunicação
- Textual amplia atuação em ESG e reforça estratégia com a DiversaCom
- Boticário, Diageo, iFood e Localiza apresentam estratégias de Carnaval





























