Chefe global de comunicação da SAP aborda comunicação de CEOs em master class exclusiva em São Paulo

No dia 13 de outubro, às 19h, Monika Schaller, chefe global de comunicação da SAP, associada à Aberje, vai participar da master class “Unleashing the power of CEO – Communications in transformational change” (Potencializando o poder da comunicação de CEOs em processos de transformação), realizada pela FIA Business School. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever neste link.
A sessão explora, de forma prática, as responsabilidades e a influência da alta liderança para conduzir transformações – onde estratégia, inovação e comunicação se cruzam. Com mais de 20 anos de atuação, Monika vai compartilhar o que funciona (e o que não funciona) ao preparar líderes para momentos de mudança, engajar públicos estratégicos e proteger a reputação corporativa. Antes da SAP, liderou comunicação na Deutsche Post DHL Group e no Deutsche Bank, e foi repórter da Bloomberg.
Anote na agenda
Master class Unleashing the power of CEO – Communications in transformational change
Local: Auditório FIA Business School – Av. Dra. Ruth Cardoso, 7221 – Pinheiros, SP
Data: 13 de outubro de 2025, segunda-feira
Horário: 19h
Inscrições: https://fia.digital/masterclass-sap (vagas limitadas)
Idioma: abertura em português; apresentação em inglês; perguntas e respostas com mediação bilíngue
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































