CDN conquista a conta de todas as marcas do Grupo MAPFRE Brasil

A CDN, que já atendia o Grupo BB MAPFRE e a Brasil Assistência, passa a responder pela comunicação com a imprensa de todas as operações do Grupo MAPFRE no Brasil, incorporando também as marcas MAPFRE Capitalização, MAPFRE Consórcios, MAPFRE Investimentos, MAPFRE Previdência, MAPFRE Saúde, CESVI BRASIL e a Fundación MAPFRE. A equipe de atendimento do Grupo BB MAPFRE permanece a mesma. Para atender mídias sociais e imprensa para Brasil Assistência e imprensa para todas as outras unidades o time conta com os gerentes Leandro Machado e Vilma Balint, com assistência de Renata Silveira, coordenação de Fernanda Monteiro e direção de Paula Didier. Presente em 49 países, a MAPFRE está no Brasil desde 1992. Com mais de 130 sucursais, oferece completo portfólio de soluções financeiras, personalizadas em seguros, assistências e serviços para seus milhões de clientes.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































