CCR distribui kits de higiene para caminhoneiros em Resende, no Sul Fluminense (RJ)

Cada caminhoneiro irá receber um kit com máscara de tecido, frasco de álcool em gel 70%, flanela, sabonete e saboneteira

A CCR segue com as ações de apoio aos motoristas profissionais que trafegam pela via Dutra. Nesta terça-feira, dia 26/01, no posto de pesagem de Resende, no Sul Fluminense (RJ), os caminhoneiros que passarem pelo km 301 da pista sentido São Paulo, na via Dutra, receberão da concessionária kits de higiene para a prevenção de contágio do novo coronavírus. A iniciativa acontece das 9h às 13h.
Os kits distribuídos contêm uma máscara de tecido, um frasco de álcool em gel 70%, uma flanela, sabonete e saboneteira. A entrega será no formato ‘drive-truck’, na passagem pela pista do posto de pesagem de veículos. A medida integra o rol de ações que estão sendo realizadas desde março, início da pandemia no Brasil, pelo Grupo CCR nos cinco estados onde administra rodovias, para a prevenção da doença.
Na Via Dutra, desde março do ano passado, início da pandemia do novo coronavírus no Brasil, foram realizadas mais de 190 mil ações de apoio aos motoristas profissionais, como atendimento e apoio médico, entrega de kits de alimentação e higiene, higienização de cabines dos caminhões.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































