PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
14 de novembro de 2018

Cause e Catraca Livre comemoram dia da criatividade em evento no dia 17

Thalita Dominato, THALITA DOMINATO
(ANNA) CHRISTINA BASTOS MARIN
 
  • COMPARTILHAR:

Para comemorar o Dia Mundial da Criatividade, em 17 de novembro, a CAUSE – agência associada da Aberje, em parceria com o Catraca Livre, fará uma homenagem às publicidades que ajudaram a transformar o mundo.

Foram 13 cases selecionados, entre eles, as campanhas “Outubro Rosa” e “I Heart NY”. Elas serão comentadas por publicitários, explicando sua importância e processo criativo. A curadoria foi feita pelo Gustavo Texeira – Diretor de Planejamento da Agência Tudo e fundador do portal Live Mkt Insights –com consultoria dos publicitários: Joanna Monteiro (FCB), Bob Costa (NOVA/SB),  Nizan Guanaes , Washington Olivetto, Mauricio Diniz e Maurício Magalhães (TUDO).

No dia, também será entregue o Prêmio Mestres da Criatividade para o bailarino e dançarino Ismael Ivo. O evento conta com apoio das universidades São Judas e Una, do grupo Ânima.

 

Conheça as campanhas: 

Clássicas:

– Cidades: I Love NYC

– Caridade: We Are The World

– Saúde: DIME Roosevelt

– Saúde da Mulher: Outubro Rosa

Atuais:

– Refugiados: Refugee Nation

– Empoderamento Feminino: Menina e o Touro

– Doenças Raras: IceBucket Challenge

– Desarmamento:  Loja de Armas

– Deficiência Visual: Tecnologia  Luva x Arte

– Violência nas Escolas: Campanha Atento aos detalhes

– Qual o limite? (Ex: Doaçao de Orgãos: Last Call)

– O Poder das Marcas Aliadas (Ex: Parada LGBT)

-Novas Tecnologias (Ex: Robô Elli Q/ Braili Wacth)

 

O QUE: As publicidades que mudaram o mundo
QUANDO: Sábado, 17 de novembro
HORÁRIO: das 18h às 19h
ONDE: Biblioteca Mário de Andrade — R. da Consolação, 94 – República, São Paulo

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.