Casa Natura Musical lança campanha de celebração aos oito anos de operação do espaço

A Casa Natura Musical celebra oito anos de trajetória em 2025. Para marcar a data, um filme que valoriza a conexão dos frequentadores com a música foi lançado para evidenciar o porquê a Casa é vencedora da categoria ‘Conforto’ pela terceira vez consecutiva pela especial casa de shows da publicação do Guia da Folha (Veja o filme aqui).
Em veiculação nas redes oficiais da Casa Natura Musical, além de plataformas digitais, a ação faz parte da comunicação de aniversário da Casa, veiculou peças em mídia impressa e OOH em celebração aos oito anos do espaço. “Toda a nossa campanha valoriza que ‘o som é mais do que música, é encontro’. E a gente deixa isso claro nas peças destacando, também, que estar na Casa Natura Musical é ‘sentir-se em casa’”, conta Beatriz Moura, gerente de comunicação da Casa Natura Musical.
A tagline da campanha “Casa Natura Musical, 8 anos. Aqui, o som tem casa e a emoção, palco” também dá o tom da comunicação comemorativa. “Neste ano a gente celebra oito anos da Casa, a gente evidenciou a excelência de curadoria, de diversidade musical e de cenas, de qualidade sonora e de conforto, pela ‘voz’ do nosso próprio público. Exploramos os comentários que eles fizeram nas nossas redes ou nos perfis próprios, mencionando a Casa. Essa escolha, além de dar à Casa a chancela de aprovação dos frequentadores, mostra como a Casa Natura Musical é um dos espaços de shows mais queridos de São Paulo”, complementa a executiva.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































