PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
20 de julho de 2015

Caras e ideiaz novas

Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

A dále ideiaz acaba de conquistar um reforço para o time e, de quebra, uma liderança para a atuação digital da agência. Com a chegada de Marcelo Ponci, a dále fortalece o seu leque de soluções para comunicação, a partir de uma abordagem inovadora e da utilização de novas ferramentas tecnológicas.

Ponci, que será sócio do CEO Marcelo Rouco, assume a posição de Head of Digital e, com ela, o desafio de coordenar as novas investidas da agência neste segmento.

Formado pela Cásper Líbero, o publicitário traz na bagagem a experiência de quem passou por grandes agências, como Wunderman, Agência Click (hoje Isobar), Ogilvy, McCann e AG2 Nurun, colaborando para o atendimento e o desenvolvimento de estratégias digitais para grandes marcas, como Coca-Cola, Vale, Unilever, Nokia, Santander, SulAmérica, Nextel, Intel, TIM, Johnson´s, LG, Ambev, Heineken, Bradesco, entre outras.

“O desafio de comandar a evolução de uma área em rápido crescimento na dále, aliado a uma filosofia de trabalho e forma de olhar a comunicação fantásticos que a agência tem, foi o que me fez aceitar a proposta sem pestanejar”, reforça Ponci.

Como empresário, em 2009, Ponci criou o Cerveja Gourmet, primeiro e-commerce de cervejas importadas da capital paulista. Alguns anos depois nasceu daí o Bar Cerveja Gourmet. 
Hoje, apesar de não se dedicar mais ao comércio eletrônico de cervejas, o publicitário encabeça a venda in loco de uma outra paixão paulistana: o sanduíche de mortadela. A bordo do Mortanduba, cozinha itinerante especializada em mortadela, Ponci dedica os fins de semana às inovações gastronômicas da chamada baixa gastronomia.

“Coragem, novas ideias, espírito empreendedor e liderança. Com a chegada do Ponci, ganhamos um grande parceiro e também uma grande inspiração. Estamos animados para ampliar o digital da dále ideiaz e transformar toda essa energia em resultados”, conclui Rouco.

(Marcelo Ponci, novo Head of Digital da dále ideiaz, e Marcelo Rouco, CEO&Founder da agência)

 

Sobre a dále ideiaz
Fundada em 2010, a dále ideiaz é uma agência que atua com foco em planejamento estratégico de ideias para comunicação integrada. Atualmente, atua com destaque nas áreas de comunicação digital e interna, desenvolvendo soluções para clientes como Bayer, CVC Viagens, Hasbro e Walmart.com.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.