Campanha da ArcelorMittal vai arrecadar doações para as famílias atingidas pelas chuvas na Bahia

Unidades da produtora de aço no Estado, de 7 a 28 de janeiro, viram pontos de coleta para a arrecadação de itens de necessidade básica

As quatro unidades da empresa no Estado, localizadas em Vitória da Conquista (Av. Juracy Magalhães, 3800, bairro Felícia), Eunapólis (Av. David Jonas Fadini, 1200, bairro Juca Rosa), Porto Seguro (Av. Adno Musser, 001, bairro Vila Verde) e Teixeira de Freitas (Rodovia BR 101, Km 878, nº 2.951, bairro Nova Jerusalém) passam a ser pontos de coleta. Inicialmente, de 7 a 28 de janeiro.
A ArcelorMittal, maior produtora de aço do Brasil e líder global do setor, realiza campanha de arrecadação para as mais de 40 mil famílias desabrigadas e desalojadas após as fortes chuvas que atingem o Extremo Sul do Estado da Bahia. A edição atual da campanha #oAçoSalvaVidas, que já atuou no auxílio às vítimas das chuvas, no combate à COVID-19 e à fome, tem o objetivo de dar suporte às comunidades com doações de itens de necessidade básica e consumo imediato – como produtos de higiene, de limpeza, colchões, filtros de barros, água potável, fogões, botijões de gás de cozinha, geladeiras, cobertores e alimentos enlatados.
SERVIÇO – PONTOS DE COLETA DE DOAÇÕES CAMPANHA #oAçoSalvaVidas SOS BAHIA:
O QUE DOAR: itens de necessidade básica, como produtos de higiene, de limpeza, colchões, filtros de barros, água potável, fogões, botijões de gás de cozinha, geladeiras, cobertores e alimentos enlatados (de consumo imediato).
QUANDO: de 7 a 28 de janeiro de 2021
LOCAIS: DBA Vitória da Conquista (Endereço: Av. Juracy Magalhães, 3800, bairro Felícia – 45055-235 – Vitória da Conquista – BA), DBA Eunapólis (Endereço: Av. David Jonas Fadini, 1200, bairro Juca Rosa – 45823-431 – Eunápolis – BA), DBA Porto Seguro (Endereço: Av. Adno Musser, 001, bairro Vila Verde – 45.810-000 – Porto Seguro – BA) e DBA Teixeira de Freitas (Endereço: Rodovia BR 101, Km 878, nº 2.951, bairro Nova Jerusalém – 45.989-170 – Teixeira de Freitas – BA).
HORÁRIO: de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































