C&A lança primeira campanha para a sua nova plataforma de marketplace

A C&A Brasil lança a primeira campanha para comunicar a expansão da sua plataforma de marketplace, a Galeria C&A, que já conta com cerca de 50 sellers como Vivara, Livraria Cultura, Mizuno, Etna, Havaianas, Webfones, Cia Marítima, Água Doce, Valisere, Olympikus, Multilaser, MinD e dentre outras marcas de diversas categorias, inclusive de segmentos inéditos no e-commerce da varejista. A campanha será realizada nos canais oficiais da C&A a partir de 17 de agosto e contará com a participação de influenciadoras digitais, como Amanda Mendes (@todecrespa), Juliana Luziê (@julianaluziee), Magá Moura (@magavilhas) e Melany Lo Lee (@melanylolee) que apresentarão a ampla gama de produtos encontrados na Galeria C&A e como cada item representa o seu universo e rotina.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































