PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
12 de setembro de 2018

C&A lança nova coleção de Jeans em setembro

Thalita Dominato, THALITA DOMINATO
(ANNA) CHRISTINA BASTOS MARIN
 
  • COMPARTILHAR:

Nossa associada C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda, traz novidades para sua coleção de jeans. A marca investe em diversos tipos de shapes para os segmentos feminino e masculino, que chegaram às mais de 270 lojas brasileiras no dia 04 de setembro de 2018.

Junto às etiquetas que acompanham os novos modelos, uma tag especial também convidará o consumidor a conhecer até dez possibilidades de looks possíveis com a peça jeans escolhida. Por meio de nova funcionalidade do aplicativo C&A Brasil (disponível para download na Apple Store e Play Store), o cliente poderá conferir dicas sobre a modelagem do jeans escolhido, além de receber sugestões de como combiná-lo de forma confortável e prática.

As tags chegam para incentivar as pessoas a descobrirem como uma única peça de jeans pode ser combinada com uma infinita gama de acessórios, peças e sapatos; e como este mesmo jeans pode ser usado na composição de looks dos mais diferentes estilos, para pessoas das mais variadas personalidades.

Para ativar o conteúdo, o cliente necessita apenas apontar o celular para a imagem da tag: imediatamente se iniciará um vídeo, protagonizado por um membro da equipe do Steal the Look – uma das maiores publicações digitais de moda do país –, mostrando as funcionalidades do shape jeans e indicando as sugestões de looks.

Dentro do aplicativo C&A Brasil, o cliente ainda poderá interagir com a vitrine da loja – que trará totens especiais estrelados pela equipe do portal Steal the Look. Ao apontar para o totem, o cliente também terá acesso aos vídeos e looks montados pelas garotas do time STL, podendo aproveitar as dicas para montar um look completo ainda na loja!

Para isto, 12 membros do time Steal the Look – mulheres das mais diferentes idades, estilos e formatos de corpo – receberão o desafio de, a partir de uma única peça, montar os 10 looks diferentes, por meio de combinação de cores, texturas, acessórios e sapatos. Serão, ao todo, 120 sugestões, pensadas e montadas para mostrar ao consumidor a praticidade de se ter uma peça jeans no guarda-roupa.

 

Sustentabilidade

Neste novo lançamento de peças em jeans, a C&A também trará peças mais sustentáveis aos seus consumidores, em linha com a plataforma global de sustentabilidade da marca. Cerca de 25% das peças femininas são feitas com algodão mais sustentável ou com tecido jeans reciclado; enquanto quase a totalidade das peças masculinas são produzidas com algodão mais sustentável. Os produtos com atributos de sustentabilidade chegam ao consumidor com preço acessível e equivalente aos das demais peças, com o intuito de incentivar o consumidor a adquirir peças com matéria-prima de origem mais sustentável e colaborar com uma moda com impacto positivo.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.