BRF: empresa vencedora em Ética, Integridade e Compliance no Prêmio Aberje 2021

Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio
O Portal Aberje vem destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho, com descontos até o dia 6 de junho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE, como a BRF. Com o case Compromisso de integridade dentro e fora da BRF, a empresa foi uma das vencedoras da premiação do ano passado na categoria Ética, Integridade e Compliance.
Para Reynaldo Goto, diretor de Compliance da BRF, a ideia é fazer o certo e dar o exemplo. “Este prêmio mostra que nosso Compromisso de Integridade envolve todos os stakeholders. Além de engajar os colaboradores, a companhia utiliza múltiplas plataformas e conta com os parceiros para compartilhar boas práticas com produtores integrados, instituições de ensino, sociedade civil e parceiros de negócios”
A iniciativa envolveu cerca de 220 multiplicadores de logística, comercial, industrial, agropecuária e corporativo de todas as unidades no mundo. Para garantir que tais mensagens cheguem a todos os colaboradores, desde os escritórios e fábricas até os centros de distribuição, a empresa produz mais de 70 publicações semanais, veiculadas em cartazes, na rede social interna e em informativos online, como o BRF News.
Leia mais aqui.
Assista ao vídeo da BRF:
https://www.youtube.com/watch?v=mahIUhwkbXA&list=PLwbBjLKXuw9yfgRP2VACkW6SjD1fxYxbU&index=17
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Aberje abre inscrições para Comitês Temáticos de 2025
- Lab de Comunicação para o Esporte discute o impacto do esporte na comunicação das marcas
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um ChevroletPablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercial