Bradesco Women entrevista Lisiane Lemos em live sobre tecnologia e transformação social


Lisiane Lemos, profissional do Google Brasil, premiada pela ONU como uma das pessoas negras mais influentes no mundo e reconhecida pela revista Forbes como uma das jovens que fazem a diferença no País, é a convidada desta quarta-feira, 26.08, para o bate-papo ao vivo conduzido pela apresentadora Rita Batista. A programação faz parte da nova temporada de lives criada pelo Bradesco Women, para discutir desafios comportamentais e profissionais vividos pelas mulheres nos dias de hoje.
Especialista em transformação digital, Lisiane Lemos abordará questões como os impactos da pandemia na intensificação das mudanças digitais; a necessidade de acelerar o processo de inclusão digital no Brasil; a construção de soluções digitais aplicáveis a todas as gerações; discriminação algorítmica; e os possíveis avanços com a chegada da tecnologia 5G no País, entre outros temas que poderão ser elucidados com a participação do público.
Bradesco Women
A plataforma Bradesco Women engloba as frentes do banco voltadas ao público feminino e já realizou eventos presenciais e lives para mais de 100 mil mulheres de diferentes perfis econômicos, entre lideranças comunitárias, microempreendedoras, grandes empresárias, funcionárias e especialistas em diversas áreas do conhecimento e do empreendedorismo. “O objetivo destes encontros é estimular as mulheres a persistirem com seus projetos e a criarem uma rede de apoio e de fortalecimento mútuos, viabilizando a transição para um novo cenário no qual a igualdade de gêneros é uma prioridade”, afirma a diretora executiva do Bradesco, Glaucimar Peticov, responsável pela realização do evento “Bradesco Women #reinventeofuturo”.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































