Bradesco Seguros promove ação de voluntariado e distribui mais de 23,7 toneladas de alimentos

Grupo de voluntários também arrecadou brinquedos e itens de higiene pessoal para ação de Natal da seguradora

Com a chegada do fim do ano, o Grupo Bradesco Seguros promoveu uma campanha de arrecadação de Natal para distribuir roupas, alimentos e brinquedos em instituições de caridade ao redor do Brasil. Ao todo foram, 23,7 toneladas de alimentos e 513 itens de produtos de higiene, distribuídos em sete capitais. 15 instituições foram beneficiadas, e 100 voluntários atuaram nos postos de coleta e entrega.
“Agradecemos em nome de todo o time de voluntários pelas doações e temos certeza de que os itens arrecadados farão muita diferença para os beneficiados e contribuirão para que eles tenham um fim de ano feliz. Quando dizemos que a nossa missão é estar “Com Você. Sempre”, é disso que estamos falando também” – comenta Valdirene Soares Secato – Diretora de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros.
Além de quatro regiões de São Paulo – Zona Norte, Zona Leste, Osasco e Alphaville, a ação também mobilizou o voluntariado em outras seis cidades: Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador e Campinas. Os voluntários são funcionários da própria seguradora.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































