O que você pode aprender sobre Reputação com Nina Simone?

Fim de semana chegando, passei por aqui para deixar uma sugestão de filme para quem tem Netflix: o (lindo) documentário sobre Nina Simone e que nos ensina sobre reputação.
Em um determinado trecho é dito que Nina Simone teria ficado um tempo sem ser solicitada para shows por causa de seu envolvimento com a política. Impossível não fazer uma analogia com o momento atual, em que vários artistas abraçam causas.
O que fica disso tudo? Os “artistas-robôs” que não se envolvem em nada e que não defendem causas podem até ter uma vida financeira mais estável. Mas os que lutam por alguma causa certamente enriquecem as suas biografias.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos



































