O que você pode aprender sobre Reputação com Nina Simone?
Fim de semana chegando, passei por aqui para deixar uma sugestão de filme para quem tem Netflix: o (lindo) documentário sobre Nina Simone e que nos ensina sobre reputação.
Em um determinado trecho é dito que Nina Simone teria ficado um tempo sem ser solicitada para shows por causa de seu envolvimento com a política. Impossível não fazer uma analogia com o momento atual, em que vários artistas abraçam causas.
O que fica disso tudo? Os “artistas-robôs” que não se envolvem em nada e que não defendem causas podem até ter uma vida financeira mais estável. Mas os que lutam por alguma causa certamente enriquecem as suas biografias.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa