27 de maio de 2016
BLOG Reputação é tudo

O que você pode aprender sobre Reputação com Nina Simone?

Os "artistas-robôs" que não se envolvem em nada e que não defendem causas podem até ter uma vida financeira mais estável. Mas os que lutam por alguma causa certamente enriquecem as suas biografias.

https://youtu.be/llfBIJF9cxI

Fim de semana chegando, passei por aqui para deixar uma sugestão de filme para quem tem Netflix: o (lindo) documentário sobre Nina Simone e que nos ensina sobre reputação.

Em um determinado trecho é dito que Nina Simone teria ficado um tempo sem ser solicitada para shows por causa de seu envolvimento com a política. Impossível não fazer uma analogia com o momento atual, em que vários artistas abraçam causas.

O que fica disso tudo? Os “artistas-robôs” que não se envolvem em nada e que não defendem causas podem até ter uma vida financeira mais estável. Mas os que lutam por alguma causa certamente enriquecem as suas biografias.

Os artigos aqui apresentados não necessariamente refletem a opinião da Aberje e seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade do autor.

Tatiana Maia Lins

Consultora em Reputação Corporativa, fundadora e diretora da Makemake - A casa da Reputação no Brasil e editora da Revista da Reputação.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS: