O que você pode aprender sobre Reputação com Nina Simone?
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
Fim de semana chegando, passei por aqui para deixar uma sugestão de filme para quem tem Netflix: o (lindo) documentário sobre Nina Simone e que nos ensina sobre reputação.
Em um determinado trecho é dito que Nina Simone teria ficado um tempo sem ser solicitada para shows por causa de seu envolvimento com a política. Impossível não fazer uma analogia com o momento atual, em que vários artistas abraçam causas.
O que fica disso tudo? Os “artistas-robôs” que não se envolvem em nada e que não defendem causas podem até ter uma vida financeira mais estável. Mas os que lutam por alguma causa certamente enriquecem as suas biografias.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires