Se você gosta da Apple você é velho

Uma pesquisa do Reputation Institute sobre as dez marcas que os jovens americanos chamados de “millennials” (entre 18 e 34 anos de idade e que representam um total de 75 milhões de pessoas, população maior do que a de baby-boomers) mais consideram trouxe alguns dados curiosos.
- A Apple não apareceu entre as dez mais, o que pode nos levar a acreditar que a Samsung está vencendo a batalha dos smartphones, principalmente se levarmos em consideração que a coreana aparece no topo da lista.
- A Rolex está em nono lugar, o que indica que a marca está se modernizando.
- Nitendo, Lego e Disney estão entre as dez marcas mais respeitadas pelos millennials. Isso indica que as marcas que conseguem ser associadas ao lúdico, com elementos de magia, criatividade e encantamento não envelhecem. A Lego foi fundada em 1932 e a Disney em 1923.
Veja a pesquisa completa em inglês The 10 Companies Millennials In The U.S. Trust The Most.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol