Se você gosta da Apple você é velho

Uma pesquisa do Reputation Institute sobre as dez marcas que os jovens americanos chamados de “millennials” (entre 18 e 34 anos de idade e que representam um total de 75 milhões de pessoas, população maior do que a de baby-boomers) mais consideram trouxe alguns dados curiosos.
- A Apple não apareceu entre as dez mais, o que pode nos levar a acreditar que a Samsung está vencendo a batalha dos smartphones, principalmente se levarmos em consideração que a coreana aparece no topo da lista.
- A Rolex está em nono lugar, o que indica que a marca está se modernizando.
- Nitendo, Lego e Disney estão entre as dez marcas mais respeitadas pelos millennials. Isso indica que as marcas que conseguem ser associadas ao lúdico, com elementos de magia, criatividade e encantamento não envelhecem. A Lego foi fundada em 1932 e a Disney em 1923.
Veja a pesquisa completa em inglês The 10 Companies Millennials In The U.S. Trust The Most.
Destaques
- Governança e comunicação em debate na Casa Firjan com Vânia Bueno
- Aberje analisa o retorno do nacionalismo econômico em novo estudo do CEAEC
- Especial Executivo de Valor destaca papel da Comunicação junto à liderança
- Fabio Rua, da General Motors, é eleito para o Conselho Deliberativo da Aberje
- Lançamento do livro “Comunicação e Governança” no Rio de Janeiro destaca a interdependência entre confiança, transparência e legitimidade
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Nova desordem mundialPablo Assolini ESG fora da pauta? Até para isso a comunicação é estratégica!Carlos Parente Cuidado com a “comunicação reborn”!Miriam Moura SXSW London revela sucessos e incertezas da nova economiaPaulo Nassar Terceiro setor é essencial