Se você gosta da Apple você é velho
Uma pesquisa do Reputation Institute sobre as dez marcas que os jovens americanos chamados de “millennials” (entre 18 e 34 anos de idade e que representam um total de 75 milhões de pessoas, população maior do que a de baby-boomers) mais consideram trouxe alguns dados curiosos.
- A Apple não apareceu entre as dez mais, o que pode nos levar a acreditar que a Samsung está vencendo a batalha dos smartphones, principalmente se levarmos em consideração que a coreana aparece no topo da lista.
- A Rolex está em nono lugar, o que indica que a marca está se modernizando.
- Nitendo, Lego e Disney estão entre as dez marcas mais respeitadas pelos millennials. Isso indica que as marcas que conseguem ser associadas ao lúdico, com elementos de magia, criatividade e encantamento não envelhecem. A Lego foi fundada em 1932 e a Disney em 1923.
Veja a pesquisa completa em inglês The 10 Companies Millennials In The U.S. Trust The Most.
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasPaulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação Financeira