Biolab doa R$ 2 milhões em medicamentos para comunidades do Rio Grande do Sul, distribui amostras a postos de saúde e oferece bonificação para farmácias

A Biolab Farmacêutica, cuja missão é desenvolver, produzir e comercializar produtos que melhorem a qualidade de vida das pessoas, participa da corrente do bem que une o país, colocando em prática uma série de ações de apoio aos colaboradores, familiares e comunidades atingidas pelas fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul. São elas:
- Licença-remunerada e 100% da premiação mensal aos colaboradores impactados
- Antecipação do 13° salário aos colaboradores impactados
- Apoio médico, psicológico e jurídico aos colaboradores impactados
- Bonificação aos clientes do varejo que perderam medicamentos da empresa
- Doação de 150 mil caixas de medicamentos essenciais (equivalente a R$ 2 milhões), de uso contínuo, como anti-hipertensivos, antieméticos e anticoagulantes
- Doação de todas as amostras grátis de medicamentos disponíveis na região aos postos de saúde locais
A Biolab também incentiva a participação dos seus colaboradores na campanha emergencial de doação liderada pelo Sindusfarma (Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos) e dobrará o valor total arrecadado.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































