Bayer patrocina 3ª SP Dog Run

Para promover a saúde e integrar animais de estimação com seus proprietários em uma atividade divertida, a Saúde Animal da Bayer apoia a realização da terceira edição da SP Dog Run, uma competição esportiva que acontece no dia 10 de abril, a partir das 7h, no estacionamento do Shopping SP Market, em São Paulo. Na ocasião, os atletas e pets percorrerão 2 km em uma das duas possibilidades de circuitos montados para o evento: a Cãorrida, com saída às 8h30, especial para uma pessoa acompanhada de um único animal e a Cãominhada, que inicia às 9h, em que toda a família pode participar acompanhada de um cachorro, ou um único dono com mais de um cão.
Os participantes da competição poderão usufruir de uma arena de serviços com opções de alimentos para pets, conhecer as últimas novidades em acessórios e acompanhar atrações especiais como apresentações de agility.
Para participar, basta se inscrever no site do evento: www.fuse.virtuabairro.com.br/dogrun/.
Serviço
3ª SP Dog Run
10 de abril, a partir das 7h (abertura da arena)
Local: estacionamento do Shopping SP Market (Av. das Nações Unidas, 22540), em São Paulo
Inscrições: www.fuse.virtuabairro.com.br/dogrun/
Sobre a Saúde Animal da Bayer
Proteger os animais e beneficiar as pessoas. É com esta missão que a Bayer pesquisa e desenvolve desde 1919 produtos farmacêuticos e de higiene para uso veterinário tanto para animais de companhia, quanto para animais de produção. Atualmente, aproximadamente 100 diferentes produtos são comercializados ao redor do mundo. No Brasil, a área de Saúde Animal atua em duas unidades de negócios: Animais de Companhia (cães e gatos) e Animais de Produção (Aves; Suínos e Aquacultura e Bovinos).
No segmento de Animais de Companhia, a Bayer oferece soluções eficazes e práticas para a saúde e bem-estar dos pets. As combinações inteligentes da Saúde Animal permitem que os consumidores adquiram produtos que proporcionam um tratamento veterinário amplo contra parasitas, infecções e doenças dermatológicas, e com isso, previnem doenças e protegem a saúde dos pets.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































