BASF lança programa de relacionamento que oferece benefícios para o negócio e a vida do agricultor

Para fortalecer o relacionamento com os agricultores, a BASF – empresa associada da Aberje – lança o programaAgrega. A plataforma oferece soluções e serviços que contribuem com o legado do agricultor, principalmente em três pilares: negócio, família e sociedade.
Por meio do acúmulo de pontos na compra de produtos do portfólio da BASF ou pela participação em campanhas e eventos da empresa, os produtores rurais podem resgatar um amplo catálogo de serviços e soluções. Destaque para treinamentos e consultorias que têm como objetivo ajudá-lo na gestão da sua lavoura, contribuindo, assim, com a longevidade do negócio.
Os agricultores participantes do Agrega também podem trocar seus pontos por prêmios para toda a família, como eletrodomésticos e eletrônicos. No pilar sociedade, o agricultor consegue resgatar estudos de sustentabilidade customizados pela Fundação Espaço Eco®, consultoria criada e mantida pela BASF para desenvolver projetos que medem os impactos ambientais, sociais e econômicos de produtos e processos. “Com o lançamento do Agrega, reiteramos nosso compromisso de oferecer soluções adequadas às necessidades dos agricultores, contribuindo cada vez mais para o incremento de produtividade, lucratividade e perenidade de seus negócios” comenta Mario Lavacca, gerente sênior de Acesso ao Mercado e Gestão de Clientes da BASF.
Os agricultores que quiserem fazer parte do Agrega precisam se cadastrar no site www.agrega.basf.com.br e comprar produtos BASF nas revendas agrícolas e cooperativas credenciadas no programa.
Além do programa de relacionamento, a BASF leva à ANDAV seu portfólio completo para o manejo de doenças, pragas e plantas daninhas de importantes cultivos. Confira mais informações sobre o Agrega no vídeo: https://youtu.be/sJgEk9m7D9M
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
Notícias do Mercado
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
- Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
- Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano

































