PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
24 de julho de 2018

BASF lança primeiro desafio de Inovação em Saúde para Nutrição Humana

Thalita Dominato, THALITA DOMINATO
(ANNA) CHRISTINA BASTOS MARIN
 
  • COMPARTILHAR:

A marca de nutrição humana da BASF, Newtrition®, lança seu primeiro desafio de Inovação em Saúde: Newtrition Health Innovation Challenge. A Newtrition e a BASF Venture Capital (BVC) estão co-patrocinando o desafio, que oferece aos candidatos a oportunidade de apresentar para um júri soluções inovadoras frente aos desafios de saúde. O júri será composto por representantes da BVC, Pesquisa e Desenvolvimento da BASF Nutrição Humana, Marketing e Vendas, bem como para um painel de professores renomados que estarão reunidos em um evento que será realizado em Singapura, no dia 8 de outubro de 2018. A BASF é associada da Aberje.

Os candidatos selecionados receberão informações sobre como a BASF pode apoiar, colaborar e estabelecer parcerias em diferentes estágios do desenvolvimento de soluções, da concepção à prototipagem, cadeia de suprimentos e comercialização. Cada proposta pré-selecionada também será discutida com o painel e considerada para a realização de possíveis parcerias e potencial investimento pela BVC.

O Newtrition Health Innovation Challenge procura parceiros inovadores em busca de soluções para os seguintes desafios de saúde:

  1. Ferramentas de Diagnóstico: Ferramentas inovadoras, fáceis de usar, econômicas e não invasivas que avaliam em escala o estado nutricional das pessoas em vários estágios da vida.
  2. Nutrição Personalizada: Análise eficaz e precisa do estado nutricional fornecendo conselhos e intervenções que oferecem os nutrientes certos, para as pessoas certas, no momento certo.
  3. Microbioma saudável: Criação de uma conexão científica clara da microbiota com as condições de saúde e possíveis intervenções.

“O Newtrition Health Innovation Challenge é uma plataforma empolgante que nos permite colaborar com pioneiros em busca de soluções e avançar no campo da ciência para lidarmos com o aumento global das deficiências nutricionais e doenças crônicas que estamos testemunhando”, afirma Stefan Ruedenauer, diretor de Desenvolvimento e Marketing Científico de Nutrição Humana da BASF.

 

INSCRIÇÕES – Todos os candidatos devem enviar a descrição de sua empresa e propor soluções para os desafios de saúde através de um breve resumo ou apresentação. As inscrições são gratuitas e serão encerradas em 14 de setembro de 2018, devendo ser encaminhadas para: newtrition-hic@basf.com .

As propostas serão avaliadas pelo painel de especialistas, que selecionará até seis propostas.Os candidatos selecionados serão notificados até 21 de setembro de 2018 e convidados para irem a Singapura em 8 de outubro de 2018. Há informações sobre o desafio no site: http://www.nutrition.basf.com/en/Human-nutrition/Newtrition-Health-Innovation-Challenge.html

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
  • Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
  • Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.