BASF é premiada como melhor fornecedor em Sustentabilidade pela FCA

A divisão de tintas automotivas da BASF foi a vencedora na categoria Sustentabilidade pelo “Annual Supplier Conference and Awards 2018”, premiação concedida pela FCA (Fiat Chrysler Automobiles) aos fornecedores da América Latina. As duas empresas são associadas da Aberje.
Este é o segundo ano consecutivo que a BASF conquista este prêmio, que reconheceu as empresas que se destacaram em 2017 pelo compromisso na entrega de valor com inovação, qualidade, garantia, competitividade, alinhadas aos princípios fundamentais da FCA: colaboração proativa, melhoria contínua, integridade, empatia e advocacia, pensamento de longo prazo, transparência, senso de urgência e responsabilidade pessoal. “Receber essa premiação mostra que estamos no caminho certo para oferecer soluções que podem tornar a produção de nossos clientes ainda mais eficientes no que diz respeito ao uso inteligente de recursos. A sustentabilidade é um dos principais pilares estratégicos da BASF e nós estamos muito orgulhosos por esta conquista”, comenta Marcos Fernandes, diretor da divisão de Tintas da BASF para a América do Sul.
O prêmio foi entregue para Marcos Fernandes e para Gisela Pinheiro, vice-presidente de Materiais e Soluções Funcionais da BASF para a América do Sul, durante cerimônia realizada em junho de 2018 em Belo Horizonte.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos


































