Artigo de Eraldo Carneiro aborda desafio e oportunidade para as marcas

A crise profunda, ampla e sem precedentes gerada pelo contágio global do COVID-19 impõe novos e grandes desafios, mas oferece também oportunidades únicas para as marcas. Dentre os muitos desafios trazidos pela pandemia está o de desenvolver uma Comunicação Pública, em sua essência. Veja mais sobre este argumento de Eraldo Carneiro, Head em Gestão Estratégica de Reputação e Propósito da nossa associada In Press, no artigo “Pandemia: Desafio e Oportunidade para as Marcas” publicado no PropMark
Acesse o link aqui
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil


































