Artigo aborda mudanças trazidas pela crise da Covid-19

“O novo normal: o que podemos esperar do mundo pós-coronavírus” é um artigo que aborda mudanças já em andamento na sociedade e que se consolidaram com a crise da Covid-19, com colocações de especialistas como Cezar Taurion (ex-IBM), Katherine Mangu-Ward (Reason Magazine) e Sherry Turkle (Massachusetts Institute of Technology/MIT). O texto menciona que setor de educação é um dos mais impactados pelo momento de isolamento e aponta para a evolução de um modelo híbrido (físico e presencial) para os próximos anos. Acesse o link aqui

ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































