Arena de Ideias desta quinta-feira (12) debate os novos donos das mídias no mundo

O webinar Arena de Ideias acontece nesta quinta-feira (12), às 9h30

A eminente compra do Twitter e o domínio de grandes mídias por poucos proprietários despertou o alerta sobre a alta concentração de dados e poder. O webinar Arena de Ideias nesta quinta-feira (12), às 9h30, vai debater os novos donos das mídias e suas influências no cenário global.
Participarão da conversa Christina de Luca, diretora e editora da The Shift e Andrea Janér, empreendedora digital e fundadora da Oxygen. O webinar será apresentado por Miriam Moura, diretora de Conteúdo, Curadoria e Novos Produtos da Oficina Consultoria.
O Arena de Ideias é o webinar quinzenal, aberto ao público, promovido pela Oficina Consultoria de Reputação e Gestão de Relacionamento, que traz nomes de relevância no mercado para debater assuntos atuais e que estão em pauta na sociedade brasileira.
Transmitido ao vivo, o debate está disponível no YouTube, Spotify e Linkedin da Oficina Consultoria. As inscrições podem ser feitas aqui.
SERVIÇO
Arena de Ideias Oficina
Tema: “Novos donos das mídias no mundo”
Dia: 12/05 (quinta-feira)
Horário: 9h30
Inscrições: Aqui
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































