Ana Domingues assume como CEO da FleishmanHillard no Brasil

No ano em que a FleishmanHillard, líder global em relações públicas e comunicação corporativa, celebra uma década de operações no Brasil,
a agência dá as boas-vindas à nova CEO, Ana Domingues. O movimento reforça o compromisso do Grupo In Press, responsável pela operação local da agência, com o crescimento da Fleishman no País.
A executiva substituirá Alessandro Martineli, que dedicou os últimos quatro anos à agência. Ana Domingues tem uma trajetória de mais de 20 anos em comunicação, durante a qual tem ajudado grandes empresas e seus líderes a construírem reputação e relacionamento genuíno com seus stakeholders. No Grupo In Press desde 2010, Ana ocupou anteriormente o cargo de Diretora Executiva na InPress Porter Novelli, onde liderou os esforços para a idealização do Movimento Mente em Foco, iniciativa em parceria com o Pacto Global da ONU no Brasil e a Sociedade Brasileira de Psicologia, que tem como objetivo promover a saúde mental no ambiente corporativo. Também foi responsável pelas áreas de Inovação, Growth, ESG e Transformação Organizacional. Entre os prêmios da sua carreira estão Cannes, Wave, Lusófonos e Sabre Awards.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































