Aliá RP expande portfólio e anuncia chegada de novos clientes

A Aliá RP reforçou sua atuação nos setores de energia e jurídico, assumindo as contas da Ecom Energia e do Lobo de Rizzo Advogados.
Com o objetivo de fortalecer a reputação institucional do Lobo de Rizzo, a Aliá RP é agora responsável pela assessoria de imprensa do escritório, com foco na consolidação da marca no mercado e ampliação da sua presença na mídia.
No segmento energético, a Ecom passa a integrar o portfólio da Aliá RP no segmento de energia. Por meio da criação de uma agenda positiva junto à mídia, a agência tem o objetivo de reforçar a presença da comercializadora, que é uma das maiores do Brasil, assim como intensificar seu reconhecimento no trade de energia.
“Temos muito orgulho de formar parcerias tão significativas, que fortalecem a expertise da Aliá RP em setores de alta complexidade. Acreditamos firmemente no trabalho e no compromisso do nosso time para entregar resultados estratégicos para os negócios dos novos clientes”, comentou Lígia Batista, CEO e fundadora da Aliá RP.
“Estamos animadas com a confiança que a Ecom e o Lobo de Rizzo depositaram em nosso trabalho. Será uma jornada de muita dedicação e comprometimento para fortalecer a atuação dos nossos novos clientes na mídia, pensando a comunicação de forma estratégica, que é característica da Aliá RP”, complementou Priscilla Caetano, sócia e COO da agência.
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Beethoven contra o ruído do mundoLuis Alcubierre Memória é métodoLeila Gasparindo Gestão de Reputação Algorítmica: quando a IA vira mediadora da confiança
Destaques
- Paulo Nassar debate melancolia como sinal de lucidez em tempos de crise no Revista CBN
- Rodrigo Cogo retorna à equipe da Aberje em nova área
- Aberje reformula seus Capítulos Regionais
Notícias do Mercado
- Volkswagen do Brasil patrocina temporada carioca do musical Wicked
- AngloGold Ashanti apoia corrida inclusiva que marca início do mês de conscientização da síndrome de Down
- Livro de André Senador analisa integração entre comunicação, ESG e reputação corporativa





























