PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
10 de julho de 2015

Ajinomoto premia consumidores com viagens a Hollywood, em jantar com famosos

Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

Aconteceu na noite desta quarta-feira (08), no Copacabana Palace (RJ), a fase final da promoção AjinoVIPs, ação da Ajinomoto do Brasil e que reuniu pela primeira vez todos os produtos de varejo da companhia. Para celebrar em grande estilo, os cinco consumidores sorteados e seus acompanhantes tiveram um jantar muito especial, no qual foram recepcionados pelo próprio garoto-propaganda da campanha, Marcio Garcia, além da cantora Luiza Possi e do ator Joaquim Lopes.

Além de tirarem fotos com os famosos e de desfrutarem da experiência de estar num dos hotéis mais luxuosos do País, os participantes travaram um desafio em um jogo da memória no qual deveriam acertar os pares de produtos da Ajinomoto no menor tempo. Três deles foram premiados com viagens para Hollywood, com dois acompanhantes cada, e os outros dois contemplados com um almoço especial na capital carioca. 

O clima no jantar foi de descontração, diversão e todos os consumidores puderam se sentir realmente VIPs. Para as três duplas campeãs, a noite não poderia ter acabado de melhor forma. Michel Aparecido Santos de Oliveira, de São Paulo, ficou em primeiro lugar no jogo e, para ele, viajar para Hollywood vai ser uma experiência única. "Ganhar foi sensacional! Sempre quis ir pra fora do País. Estou muito feliz!". Para Alex Sandro Colovini Farias, do Rio Grande do Sul, que também ganhou a viagem, "foi muito bom participar da promoção AjinoVips, se tiverem outras promoções da Ajinomoto, certamente vou participar!".

Marcio Garcia comentou que "ser VIP é ser por definição uma pessoa muito importante. E o fato é que, independente de classe social, todos somos os mais importantes para nós mesmos, sempre. Mas independente de nos sentirmos especiais, todos têm seu momento ao sol! E se não tiveram ainda, a Ajinomoto vai dar uma força!". 

Para Joaquim Lopes o evento da Ajinomoto foi genial. "É tão prazeroso fazer um evento com histórias reais, verdadeiras e com produtos que já estão no imaginário coletivo dos brasileiros. Foi uma honra". Já Luiza Possi acha que o mais bacana é que as ações da Ajinomoto são muito humanas e pensadas para o consumidor, "a Ajinomoto se preocupa em realmente contribuir para o dia a dia das pessoas, isso é muito emocional e verdadeiro".

Segundo Adriana Moucherek, gerente de Marketing da Ajinomoto, trazer a ação para o lado humano foi realmente um dos objetivos, "ver os consumidores aqui, compartilhando suas histórias, confirma que a Ajinomoto faz parte da vida das pessoas". Questionada do por que AjinoVIPs, ela finaliza: "porque todo mundo merece ser tratado como uma pessoa especial, queremos que nossos consumidores sintam-se especiais, pois para a Ajinomoto eles realmente são". 

Sobre a empresa Ajinomoto do Brasil
Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto do Brasil se empenha em oferecer tanto produtos de qualidade para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. A linha de produtos da empresa, voltada ao consumidor, é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO®, da sopacooking VONO® Turma da Mônica, dos refrescos em pó MID® e FIT™ Zero Açúcar, do molho shoyu e do tempero para frango à milanesa da marca SATIS!™ e do adoçante MID SUGAR®. No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3.200 funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. A Ajinomoto, uma multinacional japonesa com sede em Tóquio, é a maior produtora de aminoácidos do mundo. O Grupo Ajinomoto obteve um faturamento global de US$ 9,1 bilhões e nacional de R$ 2 bilhões no ano fiscal de 2014. Atualmente, opera em 26 países, possui 107 fábricas e aproximadamente 28 mil funcionários. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br. 

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.