PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
29 de julho de 2015

Ajinomoto e Camicado presenteiam noivos com produtos Satis!

Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

Os casais que fizerem suas listas de casamento na Camicado até 20 de setembro receberão amostras do Satis!™ Milanesa, produto da Ajinomoto do Brasil, para preparo de frango ou peixe à milanesa de forma rápida e deliciosa. A ação é válida para as unidades da rede de lojas especializada em casa e decoração de São Paulo (Capital) e do ABC Paulista.

A gerente da marca Satis!™, Fernanda David, destaca a praticidade proporcionada pelo produto, que possibilita preparar um prato delicioso, sem complicação. "Com Satis!™ Milanesa, não é preciso usar ovos ou farinha para fazer o prato, que pode ser preparado no forno ou frigideira. Por isso, o produto é o parceiro ideal para jovens casais, que começam a encarar nessa fase os desafios de se preparar refeições em casa, pois não é necessário ter experiência na cozinha ou investir muito tempo no preparo", explica.

A parceria entre a Ajinomoto e a Camicado conta também com uma ação especial para todos os clientes: até 31 de julho quem fizer compras em uma das lojas participantes também receberá o produto. "Esta é uma forma de aumentar o conhecimento da marca e gerar experimentação entre os consumidores", afirma Fernanda. 

Para André Oliveira, gerente geral da Camicado, esta união destaca o que as duas empresas têm em comum: o foco no consumidor. "Esta é uma parceria bastante estratégica e reforça a sinergia entre as marcas, que possuem o objetivo comum de levar praticidade à casa dos brasileiros. A ação reafirma a imagem da Camicado como conhecedora do mercado de casa e decoração, além de reforçar o posicionamento de marca entre os nossos clientes", aponta o executivo.

Satis!™ Milanesa
O Satis!™ Milanesa é a solução completa para o preparo de milanesas, pois basta acrescentá-lo ao filé de frango ou filé de peixe e escolher a forma de preparo: forno convencional ou frigideira. O produto está disponível em três versões: Tradicional, Ervas com Toque de Limão e Queijo, Toque de Tomate e Manjericão, em embalagens de 60 g, que rende aproximadamente 500 g de filés. 

Sobre a empresa Ajinomoto do Brasil
Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto do Brasil se empenha em oferecer tanto produtos de qualidade para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. A linha de produtos da empresa, voltada ao consumidor, é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, HONDASHI®, RECEITA DE CASA™ e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO®, da sopa cooking VONO® Turma da Mônica, dos refrescos em pó MID® e FIT™ Zero Açúcar, do molho shoyu e do tempero para frango à milanesa da marca Satis!™ e do adoçante MID SUGAR®. No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3.200 funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. A Ajinomoto, uma multinacional japonesa com sede em Tóquio, é a maior produtora de aminoácidos do mundo. O Grupo Ajinomoto obteve um faturamento global de US$ 9,1 bilhões e nacional de R$ 2 bilhões no ano fiscal de 2014. Atualmente, opera em 26 países, possui 107 fábricas e aproximadamente 28 mil funcionários. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br. 

Sobre a Camicado
Rede de lojas com mais de 30 anos de especialização no mercado casa e decoração, a Camicado tem grande variedade de produtos, entre artigos de decoração, utensílios de cozinha e domésticos, eletroportáteis, faqueiros, cama, mesa e banho. Com 60 unidades pelo Brasil, está presente nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiás, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, além de disponibilizar uma loja virtual no endereço www.camicado.com.br. Aprimorando permanentemente sua meta de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece atendimento personalizado e é especialista em lista de casamentos, já que os noivos podem encontrar itens para todos os ambientes da casa com qualidade e estilo. 

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.