PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
26 de janeiro de 2021

ADS comemora a marca de 50 anos de atuação

Em 2021 a ADS comemora um feito inédito no mercado da Comunicação Corporativa brasileira: 50 anos de atuação!
Redação Portal Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

Em 2021 a ADS comemora um feito inédito no mercado da Comunicação Corporativa brasileira: 50 anos de atuação!

São cinco décadas conectando marcas e pessoas e promovendo o relacionamento das empresas com a sociedade. Com o slogan “inovando desde sempre”, a ADS marca sua trajetória desenvolvendo ações integradas de comunicação e antecipando-se às melhores práticas que hoje fazem parte da cultura organizacional: responsabilidade social corporativa, prevenção e gerenciamento de crises, programas de relacionamento com stakeholders, gestão de redes sociais, marketing digital, marketing de influência, eventos, entre outros.

A ADS tem como seu principal legado o de abrir as portas de um mercado que, no início da década de 70, era praticamente desconhecido.  Atendendo desde então a centenas de clientes de todos os setores da economia, conquistou os principais prêmios nacionais e internacionais da atividade. Passaram também pelo seu quadro de colaboradores, alguns dos grandes nomes do mercado de Relações Públicas e do Jornalismo do País.

Com o olhar no presente e, especialmente no futuro, a ADS completa dia 17 de janeiro seus 50 anos com o propósito de manter sua atuação proativa e competente para ajudar empresas e organizações no desafio constante de dialogarem com todos os setores da sociedade.

Ingrid Rauscher, CEO da agência, disse que a trajetória de sucesso da ADS é alicerçada por quatro importantes pilares: a compreensão do ambiente de mudanças que norteia a comunicação, a confiança de seus clientes (alguns com décadas de parceria), a capacidade da agência de oferecer soluções criativas e inovadoras e o talento de uma equipe de profissionais comprometidos com a entrega de resultados consistentes para os clientes. 

Paulo Nassar, diretor presidente da Aberje comenta. “Chegar aos 50 anos com o mesmo vigor é para poucos. Assim como a Aberje, que hoje está em seu 53º ano, a ADS, ao alcançar tal marca, se torna referência memorial para o mundo da comunicação corporativa por ter acompanhado as mais diversas mudanças do setor e, com isso, pode olhar o futuro com olhos inovadores de quem vivencia o desafio de comunicar diariamente. Que venham mais 50 anos de parceria!”

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.