PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
30 de março de 2021

Accor reforça seu compromisso com o desenvolvimento do esporte no Brasil

Assessoria de Imprensa Aberje
Esporte é um dos pilares estratégicos da Accor
 
  • COMPARTILHAR:

Empresa é uma das signatárias do Pacto pelo Esporte, projeto que visa unir marcas patrocinadoras para definir e fomentar boas práticas das entidades esportivas no país

Esporte é um dos pilares estratégicos da Accor

 

O esporte é um dos territórios de marca da Accor no mundo. Para mostrar sua paixão por esse importante pilar estratégico global, a empresa vem anunciando diversas iniciativas no segmento. Entre elas, está o apoio ao Pacto pelo Esporte, do qual a Accor é uma das 33 empresas signatárias, cujo objetivo é unir marcas patrocinadoras para definir e fomentar boas práticas das entidades esportivas no país.

“É uma iniciativa muito importante para a Accor, que apoiamos desde 2017. Trata-se de uma responsabilidade e comprometimento do setor privado com um ambiente mais seguro para o investimento no esporte”, afirma Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing Accor América do Sul. “Para uma marca que tem o esporte como um de seus principais pilares, ver ações consistentes e sérias sendo difundidas nacionalmente é um avanço vital para o segmento”, completa a executiva.

Além do Pacto pelo Esporte, a Accor está presente no esporte brasileiro com o patrocínio contínuo ao rugby e apoios à campeonatos de tênis como ATP e Rede Tênis. Na França, a empresa tem a Arena Accor, espaço para receber grandes eventos esportivos e de entretenimento. A empresa também é, com a marca ALL – Accor Live Limitless – seu programa de fidelidade e experiências – a patrocinadora oficial do Paris Saint Germain, o que dá espaço para diversas iniciativas ligadas ao esporte em seus hotéis no mundo todo.

Pacto pelo Esporte 2021

Desde o dia 24, o Pacto pelo Esporte está realizando um evento chamado “Pacto pelo Esporte 2021” – com previsão de término sexta-feira, dia 26/03.

Com temas como Esporte e Educação; Liderança Feminina em Gestão Esportiva; Racismo no Esporte; um Plano Nacional para a área; e as Olimpíadas e Paraolimpíadas de Tóquio; o evento virtual tem transmissão aberta ao público pelo site Globo Esporte (globoesporte.globo.com) e no canal do Globo Esporte no Youtube, a partir das 15h.

Criado em outubro de 2015, o Pacto pelo Esporte é um projeto da Atletas pelo Brasil, instituição sem fins lucrativos que tem como missão melhorar o esporte nacional. Além da Accor, o projeto conta com outras 32 empresas signatárias, como: Banco BV, Aché, Algar, Asics, Banco do Brasil, Bradesco, BRF, BR Sports, BTG, Carrefour, Centauro, Cielo, Correios, Decathlon, EDP, Elemidia, Estácio, EY, Grupo Globo, Gol, Itaú, Johnson & Johnson, LATAM, Mastercard, McDonald’s, Passarelli, P&G, Quantum, Santander, Sky, SOMOS Educação, Visa e Vivo.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.