Accor é eleita a melhor rede hoteleira de grande porte para trabalhar no país

Empresa ocupa a 1ª colocação em ranking da hotelaria promovido pelo Great Place to Work, em parceria com Hotéis de Luxo Brasil e Panrotas

Em parceria com Hotéis de Luxo Brasil e Panrotas, este é o quarto ano consecutivo que a empresa figura na lista, cuja pesquisa tem por objetivo avaliar as ações e práticas culturais das principais empresas do setor.
“O grande foco desse prêmio é reconhecer e transformar cada organização em um bom lugar para todos trabalharem. Na Accor, nos preocupamos muito com o legado que estamos deixando como empresa. Esse reconhecimento demonstra que estamos no caminho certo“, comemora Fernando Viriato, vice-presidente sênior de Talento & Cultura Accor América do Sul. “Dividimos essa conquista e reconhecimento com todos os nossos heartists (colaboradores). São eles os verdadeiros protagonistas das nossas conquistas“, completa o executivo.
Esta é a 4ª edição do ranking GPTW Hotelaria, que contou com 45 empresas inscritas, representando 20.095 funcionários. Para esta edição, 13 empresas foram premiadas, sendo oito no segmento hoteleiro e cinco agências de viagem.
O GPTW Brasil publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































