Accenture produz conteúdo com dicas para ajudar empresas a reabrirem e reinventarem seus negócios

À medida que as regras de bloqueio forem gradualmente relaxadas, as empresas vão reabrindo e voltando aos negócios. O desafio é complicado pelas incertezas sobre a progressão do Covid-19 e as ações sociais, políticas e fiscais que ele conduzirá. Veja o que diz a Accenture no tema.

Acesse o PDF aqui
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































