Ação Integrada inicia coleta da edição 2019 de pesquisa de tendências em CI

A edição 2019 da pesquisa Como será a comunicação interna?, realizada pela agência Ação Integrada, associada da Aberje, e pela Social Base, está em período de coleta de dados. O objetivo é investigar com os profissionais da área que atuam em empresas de pequeno, médio e grande portes quais serão as estratégias para fortalecer a comunicação e o relacionamento com colaboradores.
Em 2018, segundo ano da parceria, mais de 500 profissionais de empresas preencheram o questionário que resultou num ebook disponível para download.
São 25 perguntas que compõem o levantamento, abordando assuntos como planejamento, mensagens, canais, campanhas, programas, comunicação via liderança e mensuração de resultados. Podem participar profissionais que atuam na área de CI de empresas de qualquer porte e segmento de atuação, através do link clique aqui até 7 de dezembro de2018.
As tendências apontadas pelo estudo serão divulgadas a partir de janeiro de 2019 e, posteriormente, os associados da Aberje receberão o relatório integral.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos


































