09 de junho de 2022

Aberje Trends 2022 reúne lideranças para debater a era do metaverso

O tema deste ano será “As grandes tendências da comunicação corporativa na era do metaverso”

O tema deste ano será “As grandes tendências da comunicação corporativa na era do metaverso”

A edição do Aberje Trends de 2022 vai reunir, nos dias 22 e 23 de junho, algumas das mais destacadas lideranças que estão transformando a comunicação empresarial e os negócios no Brasil. Eles apresentarão cases e discutirão as principais tendências em comunicação em um mundo transformado, não só pela pandemia do Covid-19, mas por diversos avanços digitais pelos quais a comunicação passou neste período histórico. O evento, que será realizado presencialmente em São Paulo, está com inscrições abertas e as vagas são limitadas.

A palestra especial de abertura Megatendências (não óbvias) da Comunicação será realizada pelo jornalista e escritor Pedro Doria  que, em seguida mediará a mesa redonda de CEOs: Tendências da Gestão de Negócios e o Impacto na Comunicação Corporativa, com Gustavo Werneck, CEO da Gerdau e Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

O primeiro dia do evento também traz a participação de Larissa Santos Battistini, gerente de Comunicação Institucional da Bayer Brasil, de Helena Alonso, líder de Comunicação Corporativa para a Dow no Brasil e de Raquel Ogando, diretora Global de Comunicação e Reputação da BRF, entre outros palestrantes.

A palestra especial de abertura  Web3, Nfts e o Futuro das Empresas em um Mundo sem Cookies do segundo dia ficará a cargo de Rafael Sbarai, head de Produto e Operações do Cartola Express do Grupo Globo. 

O Aberje Trends conta ainda com a participação de Leandro Provedel, gerente Corporativo de Comunicação e Marca da Engie Brasil, Maria Elisa Curcio, diretora jurídica e relações institucionais da Ypê, Renata Spallicci, VP da Apsen Farmacêutica e Luiz Eduardo Serafim, Head de Marca & Comunicação e Líder de Inovação da 3M.

O Aberje Trends 2022 conta com o patrocínio da Bayer; Grupo Energisa; Engie; Gerdau; Itaú; LATAM Airlines; LexisNexis e P3K Comunicação. Apoio da Apsen Farmacêutica, APCE, Sabesp e Try. Media partner Estadão.

Confira a programação completa aqui

Aberje Trends 2022 – As Grandes Tendências da Comunicação Corporativa na Era do Metaverso
Local: teatro do Instituto Tomie Ohtake – Endereço: Rua Coropés, 88 – Pinheiros
Data: 22 e 23 de junho
Horário: das 9h às 18h
Inscrições: aqui

 

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *